terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fique SEXY

 Tanga sexy embalada em uma linda tacinha ótima para noites especiais.

Linda tanga para quem quer marcar presença.

Um comentário:

  1. Muito interessante seu blog!! Aguardo sua visita no meu, http://lenjob.blogspot.com uma vez que o atualizo todos os dias e sempre com cinco novos poemas meus.

    João Lenjob

    De Lado
    João Lenjob

    O meu olhar
    Não é para enlouquecer-te como o teu me faz
    E sim para apreciar teu corpo e teu rosto
    E molhar com a reciprocidade de tua atenção
    Desencadear todas as convenções
    Dar riqueza ao horizonte que fazers mais vivo
    E meu olhar mais inerte, concentrado
    Não estais de lado.

    O teu olhar
    Foges tão tímiodo do que é tão evidente sim
    Mas não se comrreponde ou se está a fim
    Não sei se é curioso ou se atenta em mim, no meu olhar
    Talvez procure enfim as tantas convenções
    Mas não percebe a viva natureza em tua volta
    O teu olhar peralta, desconcentrado
    Não estou de lado.

    ResponderExcluir